in

Bebê de seis meses voa do colo do pai em atropelamento; vídeo

Um criança de seis meses de idade e seu pai foram vítimas de um grave acidente numa das ruas do centro de Botucatu. Eles foram socorridos e estão bem. As imagens são fortes e mostram que a situação poderia ter sido muito pior.

Publicidade

O acidente aconteceu na noite deste último sábado (16). Segundo uma das mulheres que ajudou a socorrer o pai e a criança, a cena foi muito pesada. Ela ressaltou que viu o bebê voando com o impacto do atropelamento.

As câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Uma das primeiras moças a prestar ajuda disse que ouviu uma freada e, ao olhar para trás, viu o bebezinho voando do colo do homem. Rapidamente, ela pegou a criança e entregou para uma outra mulher que estava na calçada. O bebê caiu com o rosto virado para o chão.

Publicidade

Veja nas imagens a baixo, o momento do acidente:

Publicidade

Ao sofrer o atropelamento, o homem se levanta e vai em direção ao filho caído, num momneto de grande comoção. De acordo com a polícia, o pai foi lançado cerca de seis metros.

Publicidade

Mesmo machucado, o pai corre para socorrer o filho. Quando ele percebe que as pessoas estão apoiando, ele cai no chão meio atordoado.

Motorista

O laudo apontou que o motorista tinha condições psicomotoras de dirigir. Ele não estava embriagado, mas responderá por lesão corporal culposa.

A perícia ainda vai analisar qual era a velocidade do carro, já que no local, é permitido apenas 40km/h. As imagens dos circuitos de segurança irão ajudar melhor a polícia a desvendar o caso.

O delegado Marcelo Lanhoso de Lima está cuidando das investigações. Será aberto um inquérito policial. O homem que dirigia o carro revelou que estava em estado de choque. Ele ficou um pouco melhor ao saber que as vítimas estão bem.

Publicidade
Publicidade