in

Safadão passa mal em show e médicos emitem preocupante comunicado

A fama é algo difícil de ser mantida. Veja o  que aconteceu com o cantor Wesley Safadão, como mostra uma matéria do Portal de Notícia G1 desta segunda-feira. Wesley Oliveira da Silva (Fortaleza, 6 de setembro de 1988), mais conhecido como Wesley Safadão, é um grande ídolo do país.

Publicidade

Ele Começou a carreira em 2003 liderando a banda de forró mais popular do Norte do país e, a partir de 2007, ganhou notoriedade na região nordeste, e logo passou a ter projeção nacional, se apresentando em todas as regiões do Brasil. 

Cantor de forró acabou passando  mal em apresentação

O cantor Wesley Safadão foi hospitalizado na tarde desta segunda-feira (18) em um hospital no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O cantor cearense passou mal após sofrer uma crise de sinusite, de acordo com a assessoria de comunicação do artista.

Publicidade

Ele foi internado no Hospital São Carlos, onde recebeu atendimento e passou por uma bateria de exames. Os testes médicos foram realizados por precaução, conforme a comunicação do cantor.

Publicidade

"O cantor se sentiu um pouco mal, porque veio de uma sequência de shows, com crise de sinusite, e foi ao hospital. Aproveitou para fazer uma bateria de exames por precaução", informou, em nota a assessoria.

Publicidade

Agenda de shows de Wesley Safadão será cancelada? 

Safadão já foi liberado do hospital para ir para casa, onde, segundo a assessoria, está repousando.

Ainda conforme a assessoria de imprensa, a agenda de shows do cantor não foi alterada. Safadão se apresenta na noite desta terça-feira na cidade de Patos, no estado da Paraíba.

Neste fim de semana, Safadão fez show em Pedro Leopoldo (MG), na sexta-feira, no São João de Fortaleza, no sábado, e no domingo, na cidade pernambucana de Caruaru.

Neste fim de semana, Safadão fez show em Pedro Leopoldo (MG), na sexta-feira, no São João de Fortaleza, no sábado, e no domingo, na cidade pernambucana de Caruaru. Em abril, Safadão lançou a música "Romance com safadeza" com Anitta. Ele começou carreira comandando a banda de forró Garota Safada em 2003. Ganhou projeção no Nordeste a partir de 2007 e, em 2015, consolidou carreira nacional com o hit "Camarote".

Publicidade
Publicidade