in

Giovanna Antonelli está envolvida em golpe fraudulento de empresa de cosméticos

A bela atriz Giovanna Antonelli, uma das celebridades contratadas com exclusividade pela Rede Globo de Televisão e que tem uma brilhante carreira, está envolvida em um golpe, que pode causar sérios prejuízos a terceiros.

Publicidade

Segundo Sol

A atriz que está dando vida a Luzia na novela Segundo Sol, ela é uma das protagonistas do folhetim de João Emanuel Carneiro. A personagem é a grande paixão de Beto Falcão (Emílio Dantas), o casal foi impedido de viver sua história de amor, por Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). 

Na trama Luzia precisou fugir e deixar os filhos para trás depois de ter sido acusada injustamente de ter matado seu marido. Enganada por Karola, ela acredita que seu filho com Beto Falcão morreu no parto. Passaram-se 18 anos e a marisqueira voltou para o Brasil a fim de recuperar a sua família e se entregar a sua paixão.

Publicidade

Empresa de cosméticos coloca Giovanna Antonelli em maus lençóis

Em alta por causa do sucesso da novela, a atriz Giovanna Antonelli descobriu que uma embalagem da empresa de cosméticos que não teve o nome divulgado está utilizando a sua imagem para divulgar um emagrecedor, onde contém informações que afirmam que a global perdeu uma enorme quantidade de peso em poucos dias.

Publicidade

Giovanna negou tal receita milagrosa e tomou uma atitude séria: ela vai processar a empresa por uso sua imagem sem autorização. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Publicidade

Vale ressaltar que a atriz é envolvida com diversas marcas e até possui uma própria, como a coleção de bolsas Gio Antonelli by Semax. “Já ensaiamos uma linha há uns anos, mas agora deu certo! A coleção superou minhas expectativas. As peças vão do clássico ao cool e são para todas as idades”, afirmou a atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade