in

Confirmado! Madrasta já agrediu Vitória Gabrielly no passado

O caso da jovem Vitória Gabrielly, encontrada morta após ser assassinada cruelmente, continua repercutindo muito na mídia brasileira; e as suspeitas sobre os membros da família da jovem não param de crescer.

Publicidade

Os pais da menina de apenas 12 anos eram separados, e ela passava um final de semana com o seu pai, Roberto Vaz, que se casou novamente. Maria Lusanira é madrasta da criança.

A população, com a opinião pública, está muito envolvida no caso, porque vem passando em todos os telejornais da rede televisiva brasileira. Até o momento, um principal suspeito está preso, porém a polícia tem novos suspeitos na mira e pode pedir prisão preventiva de mais alguns, caso surjam mais provas.

Publicidade

Recentemente, a mãe de Vitória vem desconfiando da madrasta da criança, pois existia uma grande briga entre a família do pai e da mãe da criança. Por sua vez, Rosana fez uma declaração à imprensa, afirmando que a madrasta Maria já havia agredido a jovem em uma discussão antiga com o seu marido.

Publicidade

A mãe afirmou que Vitória chegou em casa contando que havia sido empurrada pela madrasta. Rosana não deixou barato e registrou uma ocorrência de agressão contra a esposa de seu ex-marido.

Publicidade

Por sua vez, a madrasta acusa a mãe de Vitória de sempre causar intrigas entre a família. Agora, o pai de Vitória concedeu uma entrevista chorando e nervoso, afirmando que acredita em sua esposa e que a polícia pode investigar à vontade, pois não há o que temer, uma vez que todos da família são inocentes.

A polícia ainda não afirmou ter nenhuma suspeita contra quaisquer membros da família, até por conta da opinião pública acabar sendo muito perigosa, podendo acabar com a vida dos possíveis envolvidos no caso.

Publicidade
Publicidade