in

Novas imagens do caso Vitória Gabrielly surgem e chocam a polícia

Um caso que vem chocando todo o país é o da jovem estudante Vitória Gabrielly, que foi encontrada morta por um catador de latinhas, depois de ficar entre sete e oito dias no meio de um matagal. Ela estava com os braços e pernas amarrados e com uma de suas meias em sua boa, provavelmente, para não fazer barulho.

Publicidade

A jovem havia saído para andar de patins e tinha apenas 12 anos. Desde então, a polícia vem investigando e tentando resolver o caso de uma vez por todas, mas existem muitas possibilidades.

Boa parte da população suspeita de membros da família da jovem, mas tem um  suspeito que está preso temporariamente; este contou que pegou carona no mesmo carro em que um casal ofereceu para a garota, entretanto as suspeitas sobre o casal já foram retiradas.

Publicidade

No momento, surge uma nova linha de investigação no caso da jovem garota, pois chegaram novas imagens para a polícia, estas podem mudar o rumo das investigações. Até o momento, elas não foram reveladas, porém os responsáveis já afirmaram que as mesmas estão sendo apuradas.

Publicidade

O Brasil todo vem se chocando com o caso da jovem garota, e a polícia conta que já tem outros suspeitos em mira, pois há muitas possibilidades, até porque a perícia está buscando digitais no corpo e nos pertences da menina. Dessa forma, as digitais de todos os suspeitos vem sendo recolhidas para serem comparadas com as encontradas.

Publicidade

A polícia ainda não revelou quem são os novos suspeitos para que a opinião pública não massacre estes que possivelmente estão envolvidos no caso. A jovem já foi enterrada e foi relatado que sua mãe está sem condições psicológicas de fazer diversas coisas, inclusive conceder entrevistas.

Publicidade
Publicidade