in

Bomba em Segundo Sol: Rosa irá descobrir o passado criminoso de Karola e Laureta e toca o terror

Nenhum crime é perfeito e nada fica escondido para sempre, pois bem o maior segredo de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), está perto de ser descoberto e quem vai tocar o terror em Segundo Sol é Rosa (Letícia Colin). Nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, Karola descobrirá que Valentim (Danilo Mesquita) está de namoro com uma das garotas de programa do bordel de luxo a sua melhor amiga e vai surtar. É então que acontecerá uma grande reviravolta em Segundo Sol; saiba mais.

Publicidade

'Quenga'

Ao que parece, a esposa de Beto Falcão (Emílio Dantas), esqueceu que tem telhado de vidro, Karola ficará revoltada ao descobrir que Valetim está apaixonado e namorando Rosa, uma das meninas da casa de Laureta. Afim de colocar um ponto final no romance dos jovens, Karola vai chantagear a garota de programa, ameaçando contar a verdade sobre o seu trabalho para a sua família, ou seja, revelar para todos que a jovem é uma 'quenga'.

Passado criminoso

O que Karola nem desconfia é que Rosa não é de se amedrontar e nem abaixa a cabeça para ninguém e que desta vez ela encontrou uma concorrente a sua altura. Laureta é outra que está na mira da namorada de Valentim, ela se aliou a Roberval (Fabrício Boliveira), para desmascarar a cafetina e destruir de vez a vida dela, Karola que já foi uma das garotas de programa de 'Lau' já precisou de muitos favores da dona no bordel e as duas são cumplices em vários crimes. E sem dúvida um dos crimes mais maléficos foi o sequestro do filho de Luzia (Giovanna Antoneli), executado pela dupla mau caráter.

Publicidade

Rosa descobrirá que Valentim é filho de Luzia e Beto Falcão

Disposta a dar um basta na chantagem da 'sogrona', Rosa vai dar um jeito de investigar o seu passado, ela descobrirá que Galdino Galdino (Narcival Rubens), foi torturador na época da Ditadura Militar (1964-1985), será chantageado pela irmã de Maura (Nanda Costa), e, para não ser denunciado, contará para ex-namorada de Ícaro (Chay Sued), que Laureta e Karola roubaram o filho de Luzia.

Publicidade

Em posse desta informação, Rosa irá para Boiporã atrás da parteira que ajudou a cafetina e a madame Falcão, Januária que mesmo depois de tanto tempo ainda recebe uma boa mesada de Laureta para manter a boca fechada. Rosa se passará por uma sobrinha da cafetina, e ficará sabendo de todos os detalhes e da verdade sobre o nascimento de Valentim. "Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?", emendará Rosa, tentando arrancar mais informações. "Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu para ser atriz", debochará a parteira.

Publicidade
Publicidade