in

Ex-Palmeiras, atacante rescinde contrato e quer voltar ao Brasil

O Palmeiras é um clube em que já se passaram muitos atletas de extremas qualidades pelo seu elenco, por conta disso a torcida tem muitos atletas como grandes queridos e solicitam muito pelo seus retornos, pois alguns deles se tornaram ídolos da torcida alviverde.

Publicidade

Neste momento, muitos jogadores vem rescindindo os contratos com seus respectivos clubes, pois existe o desejo de mudança por parte de muitos deles, até porque podem não estar bem ou se sentindo bem em suas atuais equipes, portanto voltar à um clube em que já é querido pela torcida e tem grande possibilidades de se tornar titular, é uma opção muito viável.

Hoje em dia, retornar ao Brasil é muito favorável, até porque o futebol brasileiro está cada vez mais em evidência, pois as equipes acabaram, nos últimos tempos, crescendo muito financeiramente e se tornando grandes potências do futebol mundial, como é o próprio caso do próprio Palmeiras, que hoje é o clube mais rico da América do Sul e consegue oferecer salários aos mesmos níveis do futebol europeu.

Publicidade

Contudo, alguns jogadores estão ficando livres no mercado da bola e as equipes brasileiras já ficam de olho para analisarem o caso de cada um dos atletas e, quem sabe, contratar algum deles, agora o caso mais recente é o do atacante ex-Palmeiras Lucas Barrios, argentino com nacionalidade paraguaia que es tornou muito querido pela torcida e estava jogando, aos 33 anos, pelo clube que o revelou, o Argentinos Juniors.

Publicidade

Recentemente, o atleta rescindiu o seu contrato com o seu atual clube e ficou livre no mercado, o que mais impressionou é que fazia somente meio ano que o jogador estava atuando pela equipe. No entanto, o jogador já afirmou que tem interesse em voltar ao Brasil.

Publicidade

Com passagens pelo Palmeiras e posteriormente pelo Grêmio, o atleta desperta interesse de muitos clubes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade