in

Chifrudos? Estes 4 casais famosos traíram e você não sabia

Se você pensa que traição é coisa de gente sem grana ou apenas afeta as camadas mais populares. Muitas celebridades estão sujeitas a serem traídas por seus companheiros e enfrentar um verdadeiro inferno em suas vidas particulares.

Publicidade

Quais das celebridades que você conhece já traíram de verdade e assumiram o erro publicamente?

1 – Adriana Bombom e Marcos Gomes

A ex-paquita de Xuxa Meneghel e repórter da Rede TV foi pega traindo seu namorado, Marcos Gomes. A moça negou o fato posteriormente e disse que o rapaz era apenas um amigo e que não era traição que acontecia quando as fotos foram feitas.

Publicidade

2 – Viviane Araújo e Belo

O cantor, que já foi preso nos anos 1990, teve seu relacionamento com Viviane Araújo amplamente exposto na mídia. É sabido entre os fãs que Belo traiu a atriz algumas vezes. Gracyanne Barbosa, sua atual esposa, foi uma das moças que saiu com ele enquanto Belo estava compromissado com Viviane Araújo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

3 – Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank

O ator confessou publicamente que já traiu a atriz com a modelo Carol Francischini. O casal chegou a se separar, mas acabou reatando tempos tempos. Hoje, mais fortes, são pais de uma linda menina e dizem que estão super felizes.

Publicidade

4 – Grazi Massafera e Cauã Reymond

Virou um grande escândalo a traição de Cauã enquanto Grazi gravava a novela Amores Roubados, um dos maiores sucessos de sua carreira. Cauã envolveu-se com Isis Valverde e a loira descobriu tudo. Grazi separou-se do bonitão e não quis mais saber dele. Os dois são pais de uma menina.

 

Publicidade