in

Soldado passa 3 anos na guerra, retorna e encontra esposa grávida de 7 meses? Saiba a verdade

Há uma imagem bem famosa sendo divulgada nas redes sociais que informa que um soldado ficou no Afeganistão durante uma guerra por 3 anos. Ao retornar, ele encontra sua esposa grávida de 7 meses. Na foto ele fica emocionado por ver a mulher, como se acreditasse que o filho era dele.

Publicidade

Muitas pessoas compartilharam a imagem como sendo uma história real, tirando sarro da situação, como se ele tivesse sido vítima de uma mulher adúltera. A verdade é que a foto é realmente real, esse casal existe e a mulher de fato estava grávida, mas a história é bem diferente.

A informação que se tem é que a mulher da foto se chama Sarah Romeo e que 12 horas antes de seu marido, chamado Josh, ser enviado para o Afeganistão ela descobriu que estava grávida. Ele foi cumprir sua missão sabendo que a esposa esperava um filho dele.

Publicidade

Quando ele retornou Sarah já estava com 7 meses de gestação e ele pôde acompanhar o final da gravidez e participar do nascimento do seu filho, estando em casa. Portanto, ele não ficou 3 anos fora de casa, como diz a imagem falsa que estava circulando nas redes sociais.

Publicidade

Ele ficou um pouco mais de 6 meses servindo no Afeganistão e logo retornou para casa. Sarah não é uma mulher adúltera e o filho realmente é de Josh. Os dois possuem um relacionamento estável de confiança e amor.

Publicidade

Quando ele retornou, logicamente ficou emocionado, e amigos tiraram a foto que se tornou conhecida mundialmente em uma história emocionante que finalmente pôde ser esclarecida. A criança nasceu saudável e até o momento a informação é que todos estão bem.

Publicidade
Publicidade