in

Caso Vitória Gabrielly: perícia encontra novo indício e mistério do crime pode ser revelado

O caso Vitória Gabrielly provocou uma grande comoção no Brasil inteiro. A jovem de apenas 12 anos teve a vida interrompida brutalmente. A garota foi assassinada cruelmente e seu corpo foi localizado no último sábado (16).

Publicidade

O corpo da adolescente foi encontrado por um homem que fazia caminhada. A menina sem vida foi encontrada às margens de uma estrada localizada na Zona Rural do município de Araçariguama. Assim que se deparou com o corpo, o rapaz acionou a polícia através do telefone 190.

De acordo com o laudo inicial divulgado pela perícia, tudo indica que a garota foi morta no mesmo dia do seu desaparecimento. Ela foi encontrada com as mãos e os pés amarrados e não havia indícios de que Vitória tenha sofrido abuso sexual. A polícia continua com as investigações e devido aos detalhes encontrados até o momento há uma desconfiança que a motivação do crime tenha sido por vingança.

Publicidade

As últimas imagens de Vitória Gabrielly foram registradas através de câmeras de segurança. Ela andava tranquilamente de patins dentro do bairro onde morava quando desapareceu sem deixar rastros.

Publicidade

No entanto, um novo detalhe surgiu durante as investigações e pode colocar um ponto final no mistério que cerca o assassinato covarde da adolescente. A polícia entrou impressões digitais nos patins rosa que a jovem estava usando no dia do seu desaparecimento.

Publicidade

De acordo com a investigação, há duas digitais, uma grande e outra pequena. A informação foi confirmada por Jairo Coneglian, advogado de defesa do casal que chegou a ser acusado de envolvimento no desaparecimento da garota. O casal retornou à delegacia nesta segunda-feira (18), para que fossem feitas a coleta das impressões digitais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade