in

Assessoria revela real estado de saúde de Wesley Safadão após polêmica

Wesley Safadão é dos artistas mais rentáveis e famosos da atualidade no Brasil. Na última semana surgiram notícias de que ele teria entrado na justiça pedindo para diminuir o valor de pensão paga para o filho Yhudy, de apenas sete anos e fruto de seu primeiro casamento.

Publicidade

A sua assessoria emitiu uma nota oficial para dizer que as informações não procedem e que o cantor está muito abalado por ver sua vida pessoal ser exposta com tantas informações falsas e ainda envolvendo o seu filho.

A nota salienta que ele jamais pediu judicialmente a diminuição do valor pensão paga ao filho, mas ao contrário das acusações, decidiu aumentar as suas obrigações pecuniárias visando dar maior qualidade de vida ao pequeno.

Publicidade

A assessoria ainda informou que o cantor não foi hospitalizado por causa da polêmica envolvendo a pensão do filho, mas que foi para o hospital fazer um check-up completo após uma crise aguda de sinusite. O cantor recebeu alta ontem mesmo e realiza um show normalmente nesta terça-feira, 19.

Publicidade

Por fim a nota salienta o amor do cantor pelo seu filho e o quanto a polêmica tem o deixado mal, mas que lutará até o fim para que o filho receba o melhor de acordo com o que for determina pela justiça. O cantor optou por continuar vivendo em Fortaleza justamente para ficar mais próximo do filho.

Publicidade

Como é de regra na lei brasileira, processos judiciais envolvendo menores de idade devem correr em segredo de justiça, portanto, ao expor tal assunto e ainda com informações irreais, o responsável pode enfrentar um problema judicial.

Publicidade