in

Amanhã é para Sempre: Barbara cai em armadilha de Eduardo

Confira o resumo desta quarta feira (20/06) da novela Amanhã é pra Sempre. 

Franco conta sobre seu plano de desmascarar Barbara para Fernanda. Artêmio fala de sua mãe para Liliana. Fernanda confessa a Franco que não consegue viver sem ele e Priscila os observa. Erika liga para Fernanda e estraga o clima entre ela e Franco. Adriano pressiona Priscila para saber sobre os movimentos de sua esposa.

Publicidade

Adriano discute com Fernanda e a obriga a lhe ajudar. Eduardo e Jacinto planejam os últimos detalhas de seu plano. Steve diz a Camilo que Lovely é prometida a um homem da realeza e só ele pode acabar com essa promessa. Adriano faz insinuações para Fernanda sobre o relacionamento de Erika e Franco.

Camilo tenta se livrar do casamento com Lovely, mas ela e Steve o pressionam.  Artêmio afirma que Gonçalo não voltará a ver Liliana. Camilo pede a mão de Lovely em casamento para Steve e fica deslumbrado ao saber que a futura esposa é multimilionária. Adriano fica enfurecido ao saber que pode ser preso.

Publicidade

Steve diz a Camilo que sua sobrinha tem um segredo que irá revelar depois do casamento. Steve comemora ao perceber que seu plano deu certo, mas Vênus questiona sobre seu futuro e pergunta se ela irá realmente se casar com Camilo. Vênus fica abalada com as palavras de Steve. Margarida se preocupa com Jacinto.

Publicidade

Artêmio fica enfurecido com Liliana. Vladimir pede para conversar com Priscila. Anìbal não gosta de ver Florzinha de volta para seu cargo. Eduardo põe seu plano em prática e insinua que o sequestrador é muito próximo da família Elizalde. Barbara se surpreende ao ouvir de Franco que ele desconfia dela.

Publicidade

Artêmio pergunta a Liliana se ela se lembra de sua mãe. Franco pressiona Barbara a confessar seus crimes. Franco confessa a estar a trás de provas contra ela. Barbara diz saber sobre a verdadeira identidade de Franco.

 

Publicidade
Publicidade