in

Sandra Annenberg sente dores na barriga na Rússia e médicos dão diagnóstico

A jornalista Sandra Annenberg, que apresenta o jornalismo da TV Globo direto da Copa da Rússia 2018, acabou tendo uma indisposição durante sua estadia no país da Europa oriental e precisou ser atendida pela equipe médica local. As informações foram confirmadas por um site especializado em celebridades, nesta terça-feira, dia 19 de junho.

Publicidade

Profissionais da Globo passam mal na Rússia e ficam de repouso

Sandra estava apresentando o Jornal Hoje direto da Rússia e teve que se segurar para poder ser atendida após o programa, que é transmitido no fim da tarde no país onde ela está. No Brasil, o JH é exibido na parte da tarde, após o Globo Esporte.

A Globo decidiu acionar uma equipe de médicos para tratar da saúde de Sandra Annenberg. É possível que ela tenha se sentido mal por conta da alimentação local. 

Publicidade

No momento, Sandra passa bem e retornará aos trabalhos amanhã. 

Publicidade

Fernanda Gentil fica fora de jornal

Outra repórter do canal que não se adaptou muito bem à alimentação russa e mudança de costumes foi Fernanda Gentil. A jornalista também passou mal com a comida do país e ficou impedida de entrar ao vivo no Bom Dia Brasil de hoje.

Publicidade

Direto da Rússia, ela divide a apresentação com Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil. Ela teria passado mal com o que comeu no jantar da noite anterior, um prato de camarão. Fernanda Gentil estava em Moscou quando fez a refeição.

A apresentadora já esteve em outras Copas, como a do Brasil e África do Sul, onde tornou-se destaque e conseguiu mais espaço na Globo.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade