in

Diego Souza diz que vai brigar pelo título do Brasileirão: ‘Nosso time não é oba-oba’

 

Acabou o tempo ruim do São Paulo, o time saiu para o recesso da Copa do Mundo ainda mais confiante do que já estava com a invencibilidade durante as sete primeiras rodadas do Brasileirão. Mas a boa fase também traz mais resposabilidade porque agora o torcedor já começou a acreditar e a sonhar com a possível conquista de um título em 2018.

Publicidade

Os jogadores estão com discurso otimista. O time se reapresenta no CT da Barra Funda no dia 26 de junho e, de acordo com o atacante Diego Souza, o São Paulo vai voltar ainda melhor do período de folga.

Isso mesmo, o jogador que conseguiu reencontrar seu bom futebol sob comando de Diego Aguirre diz que o bom desempenho do grupo tem a ver com a maturidade do time. "Quando a fase está boa, a gente quer prolongar, claro. Mas essa pausa vai ser boa. Nosso time não é oba-oba. Temos uma equipe experiente, que sabe o que quer", reforçou o camisa 9.

Publicidade

Com 23 pontos e ocupando o terceiro lugar na tabela de classificação, o São Paulo tem tudo para acreditar que pode chegar a brigar por título do Brasileirão esse ano. Até porque além de vencer, vem mostrando um futebol muito consistente. 

Publicidade

A próxima partida do time será contra o Flamengo, que é líder do campeonato, e uma vitória pode deixar o São Paulo ainda mais próximo desse sonho. Mesmo sabendo que o Brasileirã é longo e bastante exaustivo, o Diego Souza que é vice-artilheiro do tricolor na temporada acredita que o grupo vai manter o equilíbrio.

Publicidade

"O mais importante a gente fez (vencer o Vitória em casa, na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo). Mostra que a gente é forte e está ali na cola do Flamengo, que também é uma grande equipe", opinou o camisa 9 do São Paulo.

Depois de se reapresentar no CT da Barra Funda, no dia 26 de junho, o São Paulo vai passar alguns dias no CT de Cotia, em regime de concentração. Esse período deve ser de 2 a 7 de julho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade