in

Mulher de Wesley Safadão revela segredo bombástico sobre ex do cantor e internautas não perdoam

Thyane Dantas, atual esposa do cantor Wesley Safadão resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo o atual marido e a ex-esposa no que pertine a pensão do filho do cantor, Yhudi de 7 anos. Assim, ainda na madrugada desta terça-feira (19), a famosa resolveu dizer o que pensa a respeito do assunto.

Publicidade

"Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fáci apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?", redigiu Thyane, logo após publicar trechos de passagens da Bíblia.

De acordo com Mileide, o cantor buscava que a pensão fosse diminuída. Assim afimou a ex-esposa, que foi informada do pedido de alteração da pensão na quarta-feira (6) quando recebeu a intimação, falou que ele costumava pagar em torno de 10 salários mínimos o que equivale a 9 mil reais, ainda disse que a escola da crianla custa R$2.600, todavia disse que o pai estava descontando o valor e enviando R$6.400.

Publicidade

Consta que a primeira mulher do artista informou que a advogada dela está tratando desse assunto e solicitou que o cantor corrija o valor da pensão do filho, pois ela não está satisfeita com o "desconto" que afirma está sendo realizado pelo genitor da criança.

Publicidade

Confusão entre mulheres 

A atual esposa do cantor não está nenhum pouco satisfeita com a briga judicial promovida pela ex, prova disso é que usou o storie do instagram oficial para revelar o que pensa sobre Mileide. Segundo Thyane a mãe do filho de Wesley está agindo de má-fé.  A publicação dizia: "Joga na mesa as razões desse ódio todo! Para de se esconder atrás da inocência e pureza de uma criança".

Publicidade

Veja a publicação feita pela esposa do famoso:

 

Destaca-se que o instagram que publicou sobre a polêmica trabalha promovendo publicações sobre a vida de pessoas famosas, tendo mais de 294 mil seguidores. 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade