in

Segundo Sol: Manu descobre segredo e dispara para Ariella: ‘enganadora, não sou sua filha’

A novela da 21h está finamente chegando em momentos decisivos, Manu (Luisa Arraes) logo irá descobrir que Ariella, sua melhor amiga é na verdade Luzia (Giovanna Antonelli),sua mãe. A reação de Manu não será nem um pouco diferente a reação de Ícaro (Chay Suede), seu irmão.

Publicidade

Manu descobrirá tudo por causa de um rapaz, é vai correndo encontrar Ariella para ter uma conversa, ao chegar lá ela vai direto ao assunto e diz: "Já sei que você é minha mãe". A mãe de Manu fica assustada com o que ouviu da filha, e implora a ela que a perdoe: "Me desculpe, por favor me perdoe! Você tem todo direito de estar chateada, eu devia ter te contado tudo antes…"

"Eu estava com muito medo", Luzia se lamenta para Manu. "Medo? Você estava com medo? Você  mentiu para mim desdo inicio! Você se comunicava comigo pela internet, eu sempre acreditei em você, eu contei da minha vida pra você, e você só me enganou novamente!" Manu desabafa transtornada com a situação.

Publicidade

"Mas eu e você estávamos nos dando tão bem nesse tempo que estivemos juntas! A gente se gosta tanto, e entende uma a outra! Você não pode negar isso!", Luzia tenta contornar a situação mais não tem sucesso. "Eu me dava bem eu me entendia com Ariella, ela sim era minha amiga não você". Rebate Manu "Eu sou Ariella!" insiste Luzia.

Publicidade

"Eu não te conheço, eu só sei que você e uma farsa, uma mentirosa! Que mentiu sobre tudo sobre seu nome de onde você veio, que mente sobre tudo!" Rebate Manu. "Tenho certeza que você irá pensar melhor em tudo! Que vai me perdoar!" dia Luzia, e Manu faz uma ameça para a mãe.

Publicidade

"Vou chamar a polícia, mas ela pensa melhor e diz: Sai daqui agora! Vai embora se não eu vou te denunciar! Vai embora da Bahia e não volte nunca mais!" Luzia rebate "Eu não tenho medo de denúncia, eu não tenho mais nada a perder, já que eu perdi o amor dos meus filhos".

Manu se mantém fria e dá adeus, e Luzia continua a insistir: "Eu te amo minha filha!”. Nessa hora Manu fica revoltada e sai do local dizendo: "Não sou sua filha! Eu não te conheço! E você também não me conhece!" Com tudo que aconteceu a situação de Manu se complica e a menina cai nas drogas definitivamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade