in

Bruna Marquezine fora da Copa do Mundo? Saiba o que a atriz está fazendo por Neymar

A atriz Bruna Marquezine está numa ansiedade incontrolável para viajar para Rússia atrás do seu namorado, o jogador Neymar Jr. A artista da Globo fez até horas extras no canal para conseguir viajar para o outro lado do mundo e torcer pela seleção brasileira na Copa do Mundo 2018.

Publicidade

De acordo com um site de notícias de famosos, a vida de Marquezine na Globo não está moleza. A Catarina da novela Deus Salve o Rei tem feito de tudo para conseguir antecipar suas cenas e ganhar alguns dias livres para dar tempo de ver os jogos do Brasil direto da Rússia.

A viagem de Bruna deve acontecer ainda essa semana. Ela quer ver os jogos do Brasil na primeira fase até a sonhada final até a conquista do hexacampeonato. 

Publicidade

Marquezine 'se mata' para ir para a Copa

Para isso ela gravou mais capítulos do que os seus colegas para que a novela não seja prejudicada. Muito profissional, Marquezine foi elogiada por seu comprometimento, mesmo em um momento de tensão para ela e todos os brasileiros.

Publicidade

"Na semana passada, ela era a primeira a chegar e a última a sair do estúdio", revelou um dos produtores da TV Globo.

Publicidade

O colega de estúdio de Marquezine disse que a moça fez de tudo para ir para a Copa e conseguiu negociar folgas, marcando com antecedência com a direção do canal as horas extras.

"Ela vinha negociando essa folga com a direção há semanas e até evitou marcar compromissos para poder ficar à disposição de outros atores para adiantar as cenas", contou.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade