in

Reforço deve ser anunciado pelo Corinthians ainda hoje

O Corinthians não quer ficar para trás, depois de analisar que o clube entrou neste intervalo para a Copa do Mundo de forma bem ruim, já que veio de algumas derrotas e pedidas da torcida por uma possível demissão do estreante treinador Osmar Loss.

Publicidade

Um aspecto super negativo é que o Corinthians tem muito valor a ser pago em dívidas e isto acaba prejudicando muito em novas contratações, portanto muitos nem culpam muito Loss pela instabilidade do elenco, e sim a falta de jogadores para compor o próprio.

Contudo, a diretoria do Alvinegro de Itaquera resolveu seguir esta linha de raciocínio e bancar o técnico Osmar Loss no cargo durante esta pausa para a execução da Copa, assim apostando em contratar alguns jogadores para melhorar a qualidade do time e facilitar o trabalho do comandante da equipe.

Publicidade

Já no começo do ano, a diretoria corintiana tinha muitos jogadores como seus principais alvos de contratações, porém, por conta da grave situação financeira da equipe, a diretórica acabou não conseguindo contratar a maioria dos atletas que eram dados como alvos do Alvinegro de Itaquera.

Publicidade

Um dos alvos antigos do clube era um atleta para compor a lateral-esquerda, este era o Danil Avelar, que atualmente está no continente europeu, entretanto o atleta havia continuado por lá, mas agora está praticamente fechado com o Corinthians.

Publicidade

Tudo já está fechado e o Timão só aguarda os exames para anunciar o jogador como o mais novo reforço para esta temporada.

O Sidcley é quem ocupa a vaga de titularidade da lateral-esquerda, porém apresenta certa instabilidade e deve se tornar reserva para o atleta que está chegando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade