in

Grande nome do SBT vai parar na UTI e quadro de saúde preocupa bastante

Todo mundo sabe que o tempo não pára, a idade chega para todos e junto com ela aparecem os problemas de saúde normais a qualquer ser humano. Alguns, no entanto, sofrem mais com os problemas do que outros.

Publicidade

O assistente de palco Gonçalo Roque, de 80 anos, um dos principais nomes do SBT, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, localizado na Lapa, zona este da cidade de São Paulo.

"No sábado ele passou mal, vomitou. Por esse motivo a mulher achou melhor levar para o hospital, onde acharam melhor internar. Ele apresentou um quadro de febre no sábado. No domingo, como essa febre não passava, acharam melhor colocar ele na UTI. Ele já fez todos os exames e não descobrem de onde vem", informou a secretária de Roque, Leia Tomazini, à Folha Express.

Publicidade

Leia afirmou que Roque está falando e que está super bem, apesar da internação com o quadro infeccioso. Fiel escudeiro de Silvio Santos há algumas décadas, Roque esteve internado por quatro vezes no ano passado.

Publicidade

Da última vez, no final do ano, ele ficou quatro dias internado e os médicos implantaram uma válvula em sua cabeça para o tratamento de hidrocefalia. Quando esteve no hospital, Roque recebeu as visitas de nomes como Celso Portiolli e Danilo Gentili.

Publicidade

Devido aos problemas de saúde, Roque foi orientado a diminuir o ritmo de trabalho intenso que mantinha – mas por amor do que por obrigação – e o SBT contratou Leia para ajudá-lo. A secretaria ajuda Roque a receber as caravanas que chegam diariamente ao SBT para acompanhar os programas da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade