in

Caso Vitória Gabrielly: gravação na mão da polícia pode mudar tudo

O caso de Vitória Gabrielly, que morreu brutalmente assassinada na cidade de Araçariguama, em São Paulo, segue sem solução. Contudo, as investigações da Polícia Civil avançam e novas pistas do crime podem apontar quem é o verdadeiro culpado de sua morte.

Publicidade

Nesta terça-feira, dia 19 de junho, imagens de 10 câmeras de segurança começaram a ser analisadas pelos oficiais da polícia. Além disso, os patins usados por Vitória Gabrielly também são provas do crime que abalou o país.

Novas provas podem ajudar a solucionar o caso

De acordo com a polícia, as imagens das câmeras de segurança do comércio local estão sendo recolhidas e vão ajudar aos investigadores a encontrar o culpado ao refazer o trajeto que ela fez entre o ginásio de esportes e o local onde foi morta. Suspeita-se que Vitória tenha sido assassinada na região de mata, no bairro de Caxambu.

Publicidade

Vitória Gabrielly foi encontrada morta debaixo de uma pilha de sacos de lixo, por um homem que passeava com seu cachorro. Após uma denúncia ao 190, os oficiais foram ao local e constataram que o corpo era mesmo da menina desaparecida.

Publicidade

A polícia também foi ao local recolher galhos de árvores que foram quebrados e podem conter vestígios do criminoso.

Publicidade

Os patins de Vitória também passarão por perícia. É possível que eles contenham as digitais da vítima e do seu assassino.

Publicidade