in

Craque de seleção tem lesão no tendão e deixa treinamento com dor

Disputar a Copa do Mundo é o sonho de muitos jogadores e correr o risco de ficar de fora dessa grande festa que é o principal torneio de futebol do planeta assusta os atletas de qualquer seleção. Nesta segunda-feira (18), quem ficou assustado foi o atacante Antoine Griezmann, da França. O camisa 7 sentiu um desconforto no tendão e teve que deixar o treinamento da seleção francesa.

Publicidade

A lesão de Griezmann no tendão não foi grave, mas, por precaução, o camisa 7 não treinou com os demais companheiros e fez exercícios separados. Apesar do susto, ele não é dúvida para a próxima partida.

Além de Griezmann, outros dois jogadores da seleção francesa treinaram separados dos demais companheiros: o meia Thomas Lemar e o zagueiro Samuel Umtiti realizaram trabalho específico. Portanto, o sonho de jogar a Copa do Mundo continua para Griezmann e ele quer levar a seleção francesa ao título da competição. A caminhada até lá, no entanto, não é nada fácil.

Publicidade

Na partida de estreia, contra a Austrália, a França venceu por 2 a 1, mas Griezmann não teve uma atuação de destaque. Apesar de não aparecer tanto neste primeiro jogo, o objetivo foi alcançado: a soma dos três pontos tão importante para que os Les Bleus avancem para as oitavas de final do Mundial.

Publicidade

Depois do susto do treinamento, os franceses seguem focados na Copa do Mundo. Na próxima rodada, na quinta-feira (21), a França encara o Peru, em Ecaterimburgo, às 12h. A última partida da primeira fase será disputada contra a Dinamarca, no dia 26, às 11h, em Moscou. A classificação deve vir sem maiores sustos para o time dirigido por Didier Deschamps.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade