in

No Acre, bebê de apenas um ano morre depois de comer bolo feito pela própria mãe

Uma fatalidade que aconteceu em uma cidade do Acre (Manoel Urbano) abalou o Brasil, pois uma criança de um ano acabou falecendo após ingerir um bolo feito por sua própria mãe. Destaca-se que o fato está chamando a atenção da população brasileira que lamenta a morte do bebê

Publicidade

O evento ocorreu em uma pequena cidade do Acre que encontra-se localizada a 230 km da capital Rio Branco, a região atualmente está contando com pouco mais de 8 mil habitantes.

Entendendo o caso 

Informações fornecidas pela Delegacia Geral de Policia Civil, relataram que a história está sendo investigada profundamente, uma vez que Kelly Melo de Almeida Silva, genitora da criança falecida , afirmou que a massa utilizada no bolo já foi comprada pronta, disse ainda que convidou toda a família para comer.

Publicidade

Todavia, depois de todos terem se alimentado, passaram mal com grandes imensos sintomas intoxicação alimentar. Já Kethely Katriny não resistiu ao impacto ruim da alimentação, após ingerir o alimento, começou a vomitar e apresentou falta de ar no período da madrugada.

Publicidade

A mãe levou a filha e outras crianças para o hospital no dia seguinte, entretanto o bebê não resistiu e acabou falecendo. A genitora encontra-se bastante triste e lamenta muito pela tragédia que aconteceu envolvendo a morte da filha.

Publicidade

De acordo com o delegado Marcos Frank Costa, foram recebidas denúncias anônimas que avisaram que o bolo era levado constantemente pelo genitor da criança, informaram que foi colocado drogas na composição, mas a mãe nega tudo em depoimento.

Publicidade
Publicidade