in

Vídeo de cantora sendo cruelmente agredida pelo marido vaza na internet; assista

A violência contra as mulheres no Brasil e no mundo é crescente e mais um caso de extrema covardia veio à tona e chocou a todos que tiveram acesso as imagens de um vídeo onde um homem aparece agredindo a esposa, uma cantora famosa, de maneira brutal. 

Publicidade

Dados sobre a violência contra a mulher no Brasil

É preciso ressaltar que a violência doméstica acontece em todas as classes sociais, segundo uma pesquisa realizada pelo instituto Maria da Penha, aponta que no Brasil a cada 7.2 segundos uma mulher é vítima de violência física, são registrados cerca de 135 estupros por dia, cerca de 10 estupros coletivos são registrados diariamente no país. Infelizmente casos de feminicídio também alarmante, no ano de 2016 foram registrados 61.619 assassinatos de mulheres em todo o Brasil.

Vídeo com agressão a cantora funk vaza e viraliza

A cantora piauiense Gleycielle Mendes de Sousa, conhecida como Vakeira Funk, denunciou agressões por parte do marido e companheiro de banda, Marcelo Francisco Pereira de Oliveira. Segundo o portal de notícias online, 'G1', o vídeo com um dos episódios de agressão contra a cantora vazou para a internet e vem sendo massivamente compartilhado nas redes sociais.

Publicidade

As agressões mostradas nas imagens teriam acontecido no fim de maio deste ano e infelizmente esta não foi a primeira vez que a cantora foi agredida. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Vilma Alves, a cantora foi acompanhada das amigas realizar o boletim de ocorrência, isso porque Gleycielle está sendo ameaçada de morte e está com muito medo do marido cumprir com o que prometeu.

Publicidade

Vilma Alves afirmou que a cantora se sente extremamente constrangida e com muito receio já eles trabalham juntos, ainda segundo a delegada, ao que tudo indica, Marcelo estaria com ciúmes e inveja do sucesso que a esposa está alcançando e descontava toda a sua frustação na jovem.

Publicidade

Gleycielle relatou que as agressões eram constantes, xingamentos e ameaças aconteciam a todo momento, porém ela sempre acreditou que ele iria mudar, a cantora contou que chorava pelos cantos e que tinha medo e vergonha de denunciar. A agenda de shows da cantora está suspensa, ela não se sente confiante para viajar com o agressor.

Veja o vídeo que está circulando nas redes sociais:

Atenção imagens fortes – Pessoas sensíveis não devem acessar o conteúdo do vídeo.

 

 

Publicidade
Publicidade