in

Danielle Winits revela motivo de namorado de Karina Bacchi ajudar a criar seu filho com Jonatas Faro

Danielle Winits teve um relacionamento amoroso com Amaury Nunes que durou quatro anos. Quando eles começaram a namorar ela já tinha dois filhos. Um deles é Guy, fruto de seu relacionamento com Jonatas Faro.

Publicidade

A atriz revela que quando Guy estava com 1 ano de idade começou a namorar Amaury e, por isso, ele se tornou um pai para a criança. Mesmo depois do término do relacionamento ele continua muito próximo de Guy, fazendo muitas atividades com ele, como se fossem realmente pai e filho.

Danielle chegou a comentar que deixa o filho Guy passar dias com Amaury e que mantêm uma boa relação com ele para que os dois nunca venham a se separar. A atriz chama Amaury de "paidrasto" e diz que isso foi um presente na vida dela, pois o filho se sente acolhido pelo amor paternal do ex-jogador de futebol.

Publicidade

Amaury Nunes realmente gosta muito de crianças. Ele continua com um relacionamento muito próximo com o filho de Danielle Winits com Jonatas Faro e agora assumiu um relacionamento com Karina Bacchi, que fez uma produção independente, gerando Enrico, um bebê de 10 meses de idade.

Publicidade

Recentemente, eles assumiram um relacionamento e já estão morando juntos. Os dois já falam em oficializar a união e Karina já considera que formou uma família onde Amaury passará a ser o pai de Enrico.

Publicidade

Nas redes sociais é possível ver o amor paternal de Amaury tanto por Guy quanto por Enrico, que participa ativamente da criação dos dois, sendo um verdadeiro pai presente e dedicado, até mais que muitos pais biológicos que podem ser vistos por ai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade