in

Karina Bacchi revela quem é o pai de Enrico surpreendendo internautas

Karina Bacchi fez uma produção independente ao gerar Enrico e escolheu um doador de sêmen com as características parecidas com as dela. Nos dias de hoje, é muito comum que as mulheres assumam seus filhos sozinha, por diversos motivos, mas normalmente não é uma escolha.

Publicidade

Com Karina Bacchi foi diferente, ela escolheu fazer a reprodução independente e a identidade do doador do sêmen, nesses casos, não é divulgada. Mas ela surpreendeu a todos ao afirmar, nas redes sociais, que Enrico tem um pai e revelou o seu nome.

A influenciadora digital assumiu seu romance com Amaury Nunes, ex-jogador de futebol, em novembro do ano passado e fez uma referência a ele como pai de Enrico. Além disso, afirmou que em breve vão se casar.

Publicidade

Isso significa que mesmo Amaury Nunes não sendo o pai biológico de Enrico, ele o assumiu como filho e os dois vão oficializar a união em breve, tornando-se os pais legítimos de Enrico.

Publicidade

Amaury, que está com 35 anos de idade no momento, também já namorou Danielle Winits que tem dois meninos, frutos de outros relacionamentos. O ex-jogador também era muito próximo dos filhos de Danielle, principalmente de Guy, filho dela com Jonatas Faro.

Publicidade

A relação deles é tão próxima que ele realiza atividades com o garoto mesmo estando separado de Danielle. Isso mostra como ele gosta de crianças e revela o motivo dele gostar igualmente de Enrico, filho de Karina Bacchi, a ponto de querer assumir a paternidade da criança, mesmo não sendo seu pai biológico. Karina também demonstra que está bem contente com a situação.

Publicidade
Publicidade