in

Aos 10 meses, Enrico dá os seus primeiros passinhos; veja o vídeo

Enrico, filho de Karina Bacchi, deu os seus primeiros passinhos aos 10 meses de idade. A influenciadora digital publicou um vídeo em seu Instagram, gravado na Grécia, onde estava viajando com a família. Ele deu sete passos sozinhos e depois caiu.

Publicidade

Quem gravou as imagens foi o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, namorado de Karina. Isso indica que o desenvolvimento de Enrico está bem adequado, pois os primeiros passos realmente se iniciam nessa idade, podendo se estender até 16 meses. 

Mães, seguidoras de Karina, vibraram com a emoção da mãe de Enrico, pois a felicidade de qualquer mulher é ver seus filhos saudáveis e se desenvolvendo com saúde. A publicação já teve mais de 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas e já teve milhares de comentários.

Publicidade

Amaury Nunes parece estar se dando muito bem com o bebê Enrico e assumiu o relacionamento com a Karina em novembro do ano passado. Os seguidores acompanham Karina desde a concepção de Enrico e estão felizes por acompanhar o crescimento dele nas redes sociais.

Publicidade

O bebê, que não tem nem um ano de idade, já faz muito sucesso nas redes sociais e é possível que tenha tanta fama como a mãe. O menino já tem um perfil no Instagram com mais de 1 milhão de seguidores que babam por ele a cada foto publicada.

Publicidade

Ele já possui várias fotos com famosos que comemoram com Karina a cada "mêsversário" da criança, com festas luxuosas cheias de comidas e bolo de aniversário. Confira o vídeo abaixo os primeiros passos do bebê Enrico junto com a sua mãe, na Grécia.

 

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade