in

Nova novela da Record será gravada em locação de Game of Thrones

A RecordTV já iniciou as gravações da próxima novela bíblica que vai se chamar Jesus. As gravações de algumas cenas iriam ser feitas em Matera, na Itália. Mas, houve mudanças de planos. A produção resolveu gravar em Marrocos, onde foram gravadas as cenas de Príncipe da Pérsia, Gladiador e Game of Thrones.

Publicidade

A equipe de gravação vai para a cidade de Ouarzazate, conhecida como Hollywood do deserto. Há muita especulação sobre essa novela, pois vai substituir Apocalipse. Também porque vai mostrar a vida de um dos personagens bíblicos mais importantes da história, que é Jesus Cristo, interpretado por Dudu Azevedo.

Outro diferencial é que Satanás será interpretado por uma mulher, a atriz Mayana Moura. Maurício Mattar também vai trabalhar na novela, interpretando o pai de Maria, mãe de Jesus. 

Publicidade

As novelas bíblicas da Record TV costumam fazer muito sucesso. Alguns acabam fazendo um marketing da novela através das críticas, o que acabam gerando mais audiência para a emissora.

Publicidade

A Record TV também tem sido alvo de comentários por contratar diversos atores consagrados pela Rede Globo, muitos dos quais arrastam os fãs para a emissora, gerando muita audiência. 

Publicidade

As gravações foram iniciadas na segunda-feira (11), mas a novela passará a ser exibida no dia 17 de julho desse ano e provavelmente fará muito sucesso devido o tema abordado em cenários da série Game of Thrones, gerando no mínimo curiosidade nos fãs para ver o resultado das gravações e da atuação de Dudu Azevedo como Jesus Cristo.

Publicidade
Publicidade