in

Mudou de postura? Bolzan deverá antecipar negociação de craque

Mesmo que o presidente do clube, Romildo Bolzan, garanta que o volante permanece até o final da temporada, os jornais espanhóis insistem que o clube europeu vai reforçar a posição para as competições de 2018/2019 e o jogador do Grêmio é a opção mais próxima.

Publicidade

De acordo com o jornal Mundo Desportivo, a postura do presidente gremista mudou e vai aceitar conversar com o time catalão, caso recebe uma nova proposta para antecipar o passe de atleta, o que pode ocorrer ainda essa semana.
O MD publicou que o Barcelona pagou 30 milhões pelo jogador em março e vai pagar mais 9 milhões até a saída definitiva do volante, só que ainda não se sabe se nessa nova negociação o valor foi renegociado.

O Sport diz que a chegada do craque brasileiro dependerá do desejo de Ernesto Valverde, ainda mais depois de Antoine Griezmann continuar no Atlético de Madrid. Depois dessa notícia, o jogador é a melhor opção para reforçar a criatividade do Barcelona.

Publicidade

O periódico noticiou ainda que não tem nenhum acordo entre as partes ou uma multa para a antecipação da transferência revelando que os dirigentes do Grêmio devem ao menos estudar as propostas dos catalões.

Publicidade

Arthur tem 21 anos, começou no Goiás e atua há três temporadas entre os profissionais do Grêmio. Durante sua passagem pelo time, ele participou da conquista da Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017, Recopa e Gauchão 2018.

Publicidade

Barcelona deve procurar o Grêmio para tentar antecipar a transferência do passe de Arthur que foi acertada em dezembro, segundo especulações da imprensa da Espanha.

Publicidade
Publicidade