in

Mãe confessa ter matado bebê de 1 mês com uma faca por motivo banal; assista

O site de notícias Itapetinga Repórter entrevistou uma mãe que afirma ter matado seu filho de 1 mês a facadas. Ela contou que fez um corte profundo no corpo da criança e depois o colocou no berço e saiu gritando para os vizinhos pedindo socorro, forjando uma situação que ela mesma criou.  O caso aconteceu em 2016 e voltou a ser assunto nas redes sociais, após o vídeo viralizar.

Publicidade

A intenção era parecer que outra pessoa havia entrado no quarto e matado o bebê, mas ela acabou confessando o crime. Ao ser questionada ela disse que esse é seu primeiro filho e que os seus cunhados iam visitá-la, mas não davam atenção à ela, somente à criança.

Com ciúme ela resolveu acabar com a situação matando o filho. Ela diz sentir arrependimento e que realmente a criança não tem culpa de nada, mas ela acabou sendo movida por um sentimento ruim que não soube lidar.

Publicidade

O delegado que está cuidando do caso disse que vai encaminhar a jovem a uma avaliação psiquiátrica para ver se ela sofre de algum transtorno mental ou se realmente cometeu o crime por crueldade. De qualquer forma ela foi detida para investigações mais profundas sobe o caso.

Publicidade

O vídeo com a confissão da mãe do bebê foi divulgado nas redes sociais e já tem milhares de compartilhamentos e comentários. Muitos observaram a forma fria como ela narra o crime, sem mostrar muito arrependimento, embora se diga arrependida.

Publicidade

Agora, mais uma família foi destruída, e mais um inocente pagou por algo que não merecia. Pais e mães do Brasil todo choram por uma pequena criança que foi vítima de uma mãe movida por sentimentos ruins, que sobrepujaram o amor materno.

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade