in

Netflix pretende fazer outra versão de La Casa de Papel

A Netflix pretende fazer uma nova versão de La Casa de Papel, produção espanhola que foi um dos maiores sucessos do ano da maior plataforma de streaming do mundo.

Publicidade

Além de uma terceira parte já confirmada, a gigante do entretenimento está estudando fazer uma versão nova da série espanhola.

O vice-presidente dos conteúdos originais da Netflix, Erik Barmack, concedeu uma entrevista ao Vulture e na oportunidade comentou sobre a pretensão da empresa.

Publicidade

“Estamos discutindo se devemos pegar o roteiro e copiar linha por linha, ambientando-o nos Estados Unidos. Mas existe algo na série, ao redor do assalto, dos personagens com nomes de cidades, no humor… Se a maioria for contra não vamos fazer, mas se ficar meio a meio a decisão vai ser minha”, disse Barmack.

Publicidade

O próprio showrunner da série, Álex Pina, está cogitando levar essa trama para os Estados Unidos mostrando uma tentativa de roubo ao Fort Knox.

Publicidade

“Eu gostei da ideia. Faz sentido para os personagens, poderia ser um spin-off e seria leal com a visão da história, seria incrível”, acrescentou.

A série La Casa de Papel, que foi disponibilizada pela Netflix em 2017 com uma edição e quantidade de episódios diferentes da original  é a produção de língua não inglesa mais assistida na plataforma de streaming.

Em abril a Netflix confirmou que uma terceira parte da história vai ser protagonizada pelos mesmos atores: Úrsula Corberó (Tókyo), Alba Flores (Nairóbi), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Pedro Alonso (Berlin), Paco Tous (Moscou), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque) e Roberto García (Oslo).

Publicidade
Publicidade
Publicidade