in

Fim do casamento? Anitta fala sobre polêmicas envolvendo o marido Thiago Magalhães

Nos últimos dias os fãs e seguidores de Anitta notaram que o maridão da pop star sumiu das redes sociais e das postagens da cantora, afinal o que aconteceu com os dois? Onde foram parar as trocas de carinho em público e as declarações de amor que eram postadas constantemente nos perfis deles na internet?

Publicidade

O casamento acabou?

Por causa deste distanciamento que foi observado começaram a surgir rumores sobre uma possível crise no relacionamento de Anitta e Thiago Magalhães, sendo assim, muita polêmica foi criada e a cantora pop resolveu vir a público falar sobre o fim de seu casamento.

Thiago Magalhães se afastou de uma vez por todas da internet, deletou todos os seus perfis das redes sociais e com isso parou de seguir Anitta. Mas o que levou o empresário deixar a internet? Porque Thiago se afastou dos olofotes, ele e Anitta continuam juntos?

Publicidade

De acordo com o jornalista e colunista Leo Dias, Anitta revelou que o maridão está fazendo um detox de celular e que deve ficar sem usar o aparelho e as redes sociais por um tempo, ela disse que também já fez uso desta técnica para se desconectar do mundo e assim se poupar de muitos aborrecimentos.

Publicidade

Quanto ao casamento, Anitta mandou dizer que vai muito bem, obrigada. Vale ressaltar que Leo Dias e Anitta são muito próximos e o jornalista foi o escolhido pela cantora para escrever a sua biografia. Anitta e Thiago estão casados desde outubro do ano passado quando a cantora foi realizar a gravação de um dos seus clipes em parceria internacional. No início Thiago não gostava de se expor muito, mas com o tempo aprendeu a lidar com a fama.

Publicidade

Anitta é torcedora fanática da seleção brasileira

A cantora contou ainda que é torcedora fanática da seleção brasileira, ela confessou que não entende muito de futebol, mas que vibra com cada lance do time tupiniquim. Aliás ela, Thiaguinho e Fabio Brazza foram contratados pelo Banco Itaú, patrocinador oficial da seleção canarinho. A música e o clipe serão exibidos durante a Copa 2018 nos veículos de comunicação.

Publicidade
Publicidade