in

Craque anuncia saída do Timão: ‘Rumo à Europa’

O Corinthians está precisando de dinheiro em caixa e por conta disso acaba tendo que reduzir boa parte do elenco que não vem sendo útil ao técnico Osmar Loss, portanto a diretoria vem trabalhando.

Publicidade

A diretoria do Corinthians tem a missão de, além de reforçar o elenco, também não deixar o clube criar grandes dívidas, com isso os clubes europeus já ficam basicamente de olho nos jogadores do Timão.

Um dos maiores destaques do futebol brasileiro, nos últimos tempos, são as categorias de base dos grandes clubes brasileiros, e com o Corinthians não é diferente, pois a equipe vem revelando muitos atletas e conseguindo fazer grandes craques, que futuramente podem estar jogando em grandes clubes europeus e também reforçando a Seleção Brasileira.

Publicidade

Atualmente, o presidente Andrés Sanchez vem declarando que o Corinthians ainda vai anunciar muitos reforços, porém agora um atleta acabou de anunciar a saída do clube.

Publicidade

Formado nas categorias de base do Timão e também sendo um dos jovens destaques da equipe alvinegra, o lateral-direito Léo Príncipe é visto como um dos jovens mais talentosos do Brasil, agora ele já irá para a Europa, uma vez que, com Fagner titular, o atleta não tem espaço no elenco do Timão.

Publicidade

O jogador foi anunciado como o mais novo reforço do Vitória de Setubal, de Portugal, ele irá como empréstimo até julho de 2019.

O lato positivo é que o atleta ainda pode voltar a reforçar o Corinthians quando acabar o seu empréstimo por lá, porém não se sabe se o clube português terá vontade de comprá-lo.

No momento, o Corinthians ainda não anunciou novos reforços, está prestes a anunciar um lateral-esquerdo, este é o Danilo Avelar, mas é provável que mais jogadores acabem deixando o Timão nesta janela de transferências, assim desfalcando muito o Alvinegro de Itaquera, que já tem que começar a correr atrás do prejuízo.

Publicidade
Publicidade