in

Reviravolta no caso Vitória: indícios apontam os prováveis assassinos da adolescente

O caso Vitória ganhou notoriedade na mídia desde a divulgação do seu desaparecimento. A jovem de apenas 12 anos sumiu na sexta-feira (08), enquanto brincava com seus patins no bairro onde morava. As imagens da garota foram registradas por uma câmera de segurança e mostra a menina patinando aparentemente tranquila.

Publicidade

No entanto, a adolescente desapareceu sem deixar rastro e com isso os pais começaram uma busca incessante pelo paradeiro da filha. O desaparecimento de Vitória Gabrielly mobilizou a cidade de Araçariguama. Assim que foi divulgado na mídia, uma grande comoção tomou conta do país e todos torciam para que a menina voltasse bem para casa.

Porém, não foi isso que aconteceu e o desfecho do caso foi o pior possível. A adolescente foi encontrada morta às margens de uma estrada na Zona Rural do município. Um homem que realizava uma caminhada encontrou o corpo e acionou a polícia.

Publicidade

Laudo aponta causa da morte

De acordo com o laudo inicial, a jovem Vitória Gabrielly foi assassinada cruelmente. Ela foi asfixiada e hematomas em seus braços indicam que ela tenha resistido. Vitória estava com as mãos e as pernas amarradas, além de ter uma meia dentro da boca. Ainda de acordo com a perícia, a jovem foi assassinada há pelo menos sete dias, ou seja, provavelmente ela foi morta no mesmo dia do desaparecimento.

Publicidade

Após encontrar o corpo e devido as informações do laudo inicial, a polícia mudou a linha de investigação. Isso porque os indícios apontam que a jovem pode ter sido assassinada por alguém próximo da família e provavelmente por vingança.

Publicidade
Publicidade