in

Alvo do Palmeiras, craque ficará livre no mercado daqui 15 dias

O Palmeiras sempre está muito ativo no mercado da bola e em busca de atletas para reforçar a equipe, por mais que muitos confirmem que o elenco palmeirense já é o suficiente para o prosseguimento desta e de outras temporada.

Publicidade

O diretor de futebol Alexandre Mattos sempre vem analisando os jogadores que ficarão livres no mercado, até porque estes podem vir de graça e sendo grandes reforços para a equipe.

Atualmente, o Palmeiras é o clube mais rico da América do Sul, tem o elenco mais valioso da Copa Libertadores da América e é conhecido internacionalmente, sendo um dos clubes brasileiros mais famosos lá no exterior, por conta de ter crescido muito nos últimos anos.

Publicidade

Agora, os torcedores e diretores do Verdão não se acanham quando é para sonhar em ter grandes jogadores no elenco, pois grandes atletas do futebol mundial não estão mais tão distantes.

Publicidade

A situação econômica do Palmeiras permite que os atletas brasileiros tenham salários ao nível do futebol europeu dentro do Brasil, sendo que ficar no país de origem é muito vantajoso aos jogadores, que podem despertar mais atenção da Seleção Brasileira, além de sempre estar em mais destaque do que os que estão lá fora.

Publicidade

Jogar em um grande clube brasileiro sempre é o destino dos jogadores que voltam depois de fazerem grandes temporadas do continente europeu.

Durante um bom tempo o Palmeiras tem grandes alvos, mas não consegue trazer todos, um deles recente é o ponta-atacante Bernard, que é o camisa 10 do Shakhtar Donetsk, ele também era desejo de outros clubes brasileiros.

O atleta ficará, daqui 15 dias, livre de seu contrato com o clube ucraniano, assim poderá vir de graça para algum clube brasileiro, sendo que o seu destino pode, sim, ser o Alviverde da capital, pelo grande salário e visibilidade.

O atleta tem o desejo de retornar ao Brasil, porém tem propostas para continuar na Europa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade