in

Caso Vitória Gabrielly: mãe faz revelação surpreendente sobre desaparecimento

O caso da jovem Vitória Gabrielly ainda está cercado de um grande mistério. O desaparecimento da menina não mobilizou apenas a cidade onde ela morava, mas o país inteiro acompanhou cada detalhe e se comoveu com o drama vivido pela família.

Publicidade

Vitória havia desaparecido na sexta-feira (08) e as últimas imagens registradas da garota foram feitas por uma câmera de segurança. A filmagem mostra a jovem pela rua, brincando com os seus patins cor de rosa. Depois disso, não há mais nenhum registro garota. Infelizmente, na tarde do último sábado (16), o desaparecimento teve um desfecho trágico.

O corpo da adolescente foi encontrado às margens de uma estrada da Zona Rural, no município de Araçariguama. A polícia recebeu uma ligação através do telefone 190, informando sobre o corpo que estava no local. O pai da jovem fez o reconhecimento e ficou desesperado pela dor de perder a filha.

Publicidade

A mãe de Vitória sequer conseguiu comparecer ao enterro para prestar sua última homenagem a filha. No entanto, uma revelação deixou muita gente surpresa. Rosana, mãe da vítima, havia gravado uma entrevista um dia antes do corpo de Vitória Gabrielly ser encontrado.

Publicidade

Ela disse que alertou a filha sobre uma possível abordagem. “Filha, cuidado na hora se te abordarem, se [alguém] te chamar na porta de um carro, você não vai. Se tentarem te pegar, você corre, você grita. Mas se ainda te pegarem, filha, você clama a Deus, que Deus vai cuidar de você".

Publicidade

Rosana disse ter pressentido que algo poderia acontecer com a menina. Ela afirma que Deus a usou para falar com Vitória. O fato teria acontecido em um domingo, após terem ido à igreja. Premonição ou revelação divina, o fato é que infelizmente o pressentimento da mãe acabou se concretizando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade