in

Após pausa para Copa, Vasco retomará treinamentos com Jorginho para dar inicio a uma nova fase no Brasileirão

O Vasco vive momento de crise, algo que se tornou comum nos últimos anos, e busca dar a volta por cima sob os comandos do técnico Jorginho. O elenco cruzmaltino está de folga e retornará aos trabalhos no dia 25 de junho. Para dar oportunidade ao treinador de testar novos esquemas táticos e implantar sua filosofia de trabalho, o time deverá realizar de dois a três amistosos.

Publicidade

O primeiro compromisso do time após a Copa da Rússia será diante do Bahia, no dia 16 de julho, em duelo válido pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto o Bahia sofreu uma goleada, placar de 3×0 na Fonte Nova, e precisa de um milagre para avançar na competição.

Necessidade de reforços

O Vasco vem demonstrando em campo a necessidade de nomes de peso em seu elenco. O clube tem enfrentado momentos conturbados e conta com muitos jogadores jovens no time. No ataque, além de Andrés Rios, o time possui apenas outros jovens no banco de reservas como opções.

Publicidade

Para a lateral direita, Lenon, ex-Guarani, chega para brigar por uma vaga no time. Andrey e Consendey são contratações recentes que acrescentaram muito valor ao time, mas ainda não resolveram todos os problemas do Vasco.

Publicidade

Apesar de toda a necessidade de reforços, o Vasco vive crise financeira e não poderá fazer grandes investimentos para alcançar suas metas na temporada. Atualmente o Vasco ocupa a décima primeira colocação na tabela de classificação, com 15 pontos conquistados, apenas 3 pontos acima da zona de rebaixamento.

Publicidade

E você torcedor, confiante no atual elenco do Vasco para o restante da temporada? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Publicidade