in

Mãe amamentava a filha tranquilamente até que uma fatalidade acontece

O caso aconteceu na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Uma mulher chamada Regilane Lacerda amamentava seu bebê em uma cama-box, quando acabou vítima de um acidente fatal, deixando marido e a bebê com sequelas definitivas.

Publicidade

O que ocorreu foi que, enquanto Regilane amamentava sua filha de dois meses de idade, ela caiu da cama, pois estava sonolenta. Ela bateu a cabeça, formando um coágulo, não resistindo aos ferimentos, morrendo logo em seguida.

Uma perícia feita no local do acidente levantou a hipótese de que a mãe do bebê teve mal súbito e, com a queda de pressão, acabou caindo e não conseguiu segurar a criança, que estava em seu colo.

Publicidade

Regilane foi socorrida e levada ao hospital, mas, por causa dos ferimentos e várias paradas cardíacas, acabou falecendo. A bebê também sofreu uma queda, mas ficou bem, apesar de ter perdido a mãe; e agora estar dependendo do banco de leite para poder mamar.

Publicidade

A mãe da criança trabalhava como professora e não tinha problemas de saúde. Seu esposo confirmou, dizendo que ela parecia uma pessoa saudável e que está sofrendo muito com o que ocorreu.

Publicidade

Ele contou que a filha foi muito desejada pelo casal e que a esposa era jovem e aparentava muito boa saúde, deixando todos assustados com o acidente. Infelizmente, agora ele e a filha terão de continuar a vida, porém sem ela.

O caso assustou a todos, deixando família e amigos arrasados com a situação que agora se dedicam a apoiar o pai e o bebê, para que se recuperem do trauma da morte prematura da mãe da criança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade