in

Avião que transportava seleção na Rússia pega fogo e Federação confirma triste notícia

Durante a época de Copa do Mundo, o país que recebe o Mundial prepara o seu espaço aéreo para os muitos vôos que serão realizados durante o evento. Além dos torcedores que se descolam de uma cidade para outra, há também os vôos das delegações das seleções.

Publicidade

Nesta segunda-feira (18), toda a delegação da Arábia Saudita sofreu um grande susto. O avião que transportava jogadores e comissão técnica da cidade de Ecaterimburgo para Rostov apresentou um problema minutos antes do posto.

A viagem de duas horas quase termina de forma trágica. Uma das asas da aeronave pegou fogo e todos os que estavam à bordo ficaram bastante assustados com toda a situação.

Publicidade

“A Federação Saudita de Futebol deseja tranquilizar a todos sobre a segurança de todos os membros da equipe nacional após um pequeno defeito técnico em um dos motores do avião que pousou minutos atrás no aeroporto de Rostov-on-Don", informou a FSF, em nota.

Publicidade

O objetivo era fazer com que os familiares dos jogadores e de todo o staff saudita se acalmassem diante da situação preocupante. Ninguém ficou ferido.

Publicidade

A Arábia Saudita estreou na Copa do Mundo na quinta-feira (14) e foi goleada pela Rússia por 5 a 0. Nesta quarta-feira (20), os sauditas encaram o Uruguai, às 15h, pela segunda rodada do grupo A.

A seleção comandada por Juan Antonio Pizzi precisa da vitória para continuar com chances de classificação, embora todos saibam que as chances de isso acontecer são praticamente nulas.

Na última rodada, a Arábia se descola para Volgogrado, onde enfrenta o Egito, no dia 25 de junho, encerrando, provavelmente, sua participação na Copa do Mundo de 2018.

 

 

Publicidade