in

Santos está com novos rumos e escolhe outro executivo de futebol

Os trabalhos do time de futebol Santos continuam ativos, mesmo durante o período de Copa do Mundo e recesso do Campeonato Brasileiro, uma vez que ainda existem assuntos importantes para serem resolvidos. Sabe-se que procuram um executivo de futebol, a primeira opção que buscam é Ricardo Gomes.

Publicidade

Relembrando que Gustavo Vieira foi quem esteve no cargo por último, todavia não durou muito tempo, foram 45 dias apenas, uma vez que o dirigente discutiu com o presidente José Carlos Peres, já que o mandatário não assinou um contrato definitivo.

Como estava sem um executivo de futebol, o Santos ficou frágil e sem investimento. Assim, Peres possibilitou a entrada de Gabigol, que foi entrou como um "padrinho" do time. Entretando Gustavo não tinha saído do clube e estava realizando as negociações de Rodrygo para o Real Madrid.

Publicidade

Peres não firmou contrato definitivo com nenhum atleta, consta que o jogador Jailson, que é do Grêmio, aparenta ser o mais próximo de firmar parceria, mas não existe contrato assinado.

Publicidade

Para o clube seria importante a entrada de Ricardo, pois a negociação com ele facilita e implementa uma nova atuação. Assim, existe uma boa possibilidade do Santos dar uma oportunidade para o ex-técnico, que teve seu último trabalho em meados de agosto até novembro em 2016.

Publicidade

Destaca-se que a contratação de um executivo de futebol novo não apresenta relação com a decisão da parte diretora em deixar Jair Ventura continuar no cargo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade