in

Bolsonaro recusa dinheiro e se destaca dos demais candidatos

Jair Bolsonaro deu uma entrevista ao Estadão, dizendo que não aceita dinheiro de ninguém. Ele afirma que tem independência para trabalhar e conseguir seu próprio recurso. O deputado contou que, durante as reuniões que faz, sempre tem uma pessoa que oferece ajuda financeira para sua campanha.

Publicidade

Ele sempre recusa as ofertas em dinheiro. Bolsonaro ainda diz que sabe de homens que faturam mais de um bilhão por ano, mas que ele não quer dever nada para ninguém. O pré-candidato à Presidência da República diz que chega de forma independente ou não chega em lugar nenhum.

Alguns marqueteiros repetem que Jair Bolsonaro vai murchar durante a campanha eleitoral, mas outros acreditam no potencial do candidato. "Se continuar assim, ele vai atropelar todos os outros candidatos". Essa é a crença de muitos brasileiros que acreditam no trabalho do deputado, pois é considerado, por muitos, uma pessoa honesta, que se destaca dos outros.

Publicidade

Bolsonaro ainda precisa conquistar o público feminino para poder ganhar as eleições. Suas afirmações, que foram consideradas machistas, por algumas mulheres, fizeram com que ele perdesse o apoio do eleitorado feminino. Agora ele conta com o eleitorado religioso e conservador do país.

Publicidade

Em outras recentes palestras e entrevistas, ele afirma que, se for eleito, vai lutar para que haja oportunidade das pessoas fazerem um planejamento familiar, com estímulo do uso de anticoncepcionais, além de vasectomias e laqueaduras.

Publicidade

Além disso, quer acabar com algumas regalias e leis que acabam beneficiando mais o criminoso do que o cidadão de bem.

Publicidade