in

Segundo Sol: humilhado , Remy se vingará de forma inacreditável de Karola

Se você é fã de Segundo Sol e não perde sequer um capítulo da novela escrita por João Emanuel Carneiro, já notou que Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) têm uma relação amorosa, tipo cão e gato. Os dois são parceiros em várias armações e falcatruas; e os responsáveis por manter a mentira sobre a morte de Beto Facão (Emílio Dantas).

Publicidade

Contudo, quem se deu bem nesta história foi a ex-garota de programa, que leva uma vida luxuosa; enquanto o malandro não tem onde cair morto. Mas, em breve, Remy decidirá se vingar de Karola. Em uma incrível reviravolta, a madame vai comer o pão que o diabo amassou por causa do amante.

A vingança do malandro humilhado

Já nos próximos capítulos de Segundo Sol, o casal irá se estranhar mais uma vez; e Remy chegará a conclusão que é hora de dar uma boa lição em sua amante. Mas o que acontece para o picareta tomar esta decisão? Remy será abandonado à própria sorte por Karola em uma praia deserta, depois de mais uma briga daquelas. O tio de Valentim (Danilo Mesquita) ficará furioso e fará a seguinte promessa: "Você me paga, sua desgraceira"!

Publicidade

Vídeo picante

Karola jura que o homem de sua vida é Beto Falcão, mas não consegue ficar por muito tempo longe de seu amante. Dias depois de abandona-lo na praia, a pupila de Laureta (Adriana Esteves) liga para Remy, propondo um novo encontro. Ele, que já está pensando em uma forma de se vingar para valer da ex do seu irmão, decide rever a dondoca já com um plano em mente.

Publicidade

Os dois se encontram em um hotel. Quando chega no quarto, Remy começará a fazer massagem na amada. Neste momento, Karola perguntará se ele já a perdoou por tê-lo abandonado na praia; o malandro dirá que nem se lembra mais da desavença entre eles e irão partir para o rala e rola.

Publicidade

Contudo, o que a mãe postiça de Valentim não imagina é que Remy escondeu uma câmera no quarto e está filmando todo o encontro deles. Agora, o filho de seu Dodô (José de Abreu) terá a amante em suas mãos, e ela irá se arrepender do dia em que conheceu Remy.

Publicidade
Publicidade
Publicidade