in

Bruna Marquezine ‘foge’ do trabalho para torcer por Neymar na Copa do Mundo

Bruna Marquezine está feliz da vida com o rendimento da novela Deus Salve o Rei, na TV Globo. A atriz, que interpreta a vilã Catarina no folhetim das sete da noite, acabou ficando presa no Brasil por conta do trabalho e não foi prestigiar o seu namorado, o jogador de futebol da seleção brasileira, Neymar Jr. O próximo jogo do Brasil acontece na sexta-feira, contra a Costa Rica.

Publicidade

Marquezine pode conseguir dipensa da Globo para ver Neymar jogar

De acordo com a própria Marquezine, ela está mais do que confirmada na Rússia. A atriz não revelou quando irá para o país do outro lado do mundo, mas disse que queria estar lá e conseguiu a liberação da Globo.

Por meio do Instagram, a esposa do jogador Thiago Silva quis saber se a atriz vai estar no mundial na Rússia. "Cadê você aqui? Vem que vem!", pediu a moça. "Queria tanto estar aí! Tanto! Mas eu vou", definiu Marquezine para a amiga.

Publicidade

Apesar de ter confirmado sua presença na Rússia, ainda não se sabe a data da viagem de Bruna Marquezine para o mundial. Os fãs também questionaram via Twitter porque a jovem segue no Brasil.

Publicidade

Bruna longe de Neymar na Copa?

Mesmo que viaje para a Rússia, Marquezine não deve acompanhar Neymar na Copa do Mundo. De acordo com o ídolo do Corinthians, José Ferreira Neto, não seria bom para o jogador ver Bruna Marquezine na Copa.

Publicidade

Se sou treinador, acho que família, irmão, irmã, não têm que estar junto com o jogador. Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha”, disse ele.

Hoje comentarista, Neto afirmou que Bruna vai "ofuscar" outras mulheres por ser muito famosa e pode atrapalhar o desempenho de Neymar na Copa, fazendo o Brasil perder o tão sonhado hexacampeonato. Será?

Publicidade
Publicidade
Publicidade