in

Novo Neymar? Garoto de 17 anos faz seis gols em um jogo e é contratado por Real Madrid

Rodrygo está sendo um dos grandes destaques da mídia internacional, principalmente da imprensa espanhola, mesmo no período em que a Copa do Mundo é o grande assunto da imprensa. O jogador de futebol assinou um contrato milionário com o time do Real Madrid até o ano de 2025 e jogará no Santos até o mês de junho de 2019.

Publicidade

Consta que os melhores veículos de esporte do Madri, Marca e As, estão sendo os que mais falam do novo integrante do Real, que está sendo bem cotado no exterior. Assim, logo o Santos, mais uma vez, vita notícia pela descoberta de um grande craque do futebol.

A mídia espanhola já compara Rodrygo a Neymar, uma vez que ambos foram descobertos pelo mesmo time, o Santos. Os espanhóis também colocam na lista de craques o jogador Vinicius Junior, descoberta do Flamengo, e ainda afirmam que o Real gastava em torno de 90 milhões de euros (45 milhões por cada um) na "procura pelo novo Neymar".

Publicidade

O jovem brasileiro está se destacando em quesitos importantes do futebol, tais como: velocidade, gol, condução e muitos dribles. É dessa maneira que o garoto está sendo descrito em um vídeo que apresenta ele para os torcedores do Real.

Publicidade

O menino também está sendo destaque por ter realizado seis gols em uma partida de futebol no dia 24 de junho de 2017, o feito foi concretizado quando o time sub-17, que pertence ao Santos, venceu o Jabaquara – no total de 15 a 0.

Publicidade

A vida privada do atleta também está se destacando, os mandamentos deixados pela mãe desde do período que ele era criança, que dizem para o filho que é "proibido se achar melhor que os outros companheiros" e "deixar o árbitro apitar ao sofrer uma falta", também chamaram a atenção da mídia e do público.

Rodrygo está sendo uma grande aposta, inclusive pela Nike, pois quando tinha 11 anos firmou parceria com a marca, superando até Neymar – que fez contrato com a mesma empresa aos 13 anos.

Publicidade
Publicidade