in

Grêmio sonda a volta de ídolo da torcida

O Grêmio está reavaliando a situação de Maicosuel, que deverá ser devolvido para o São Paulo. Enquanto isso, o clube está buscando informações sobre a disponibilidade de Pedro Rocha do Spartak Moscou. O time russo afirmou que não tem interesse em liberar o jogador para que ele volte ao Brasil.

Publicidade

A informação é que Pedro Rocha será aproveitado na próxima temporada e não está disponível para negociações. O atleta foi vendido em agosto de 2017 por 45 milhões e em 14 jogos marcou um gol pelo Spartak. 

Pedro Rocha foi revelado no Grêmio sendo um grande destaque na Copa do Brasil em 2016. Em um jogo contra o Atlético Mineiro, ele marcou gol duas vezes na vitória de 3×1, dando a conquista do título ao tricolor.

Publicidade

A direção do Grêmio quer contar com mais um atacante, visto que Maicosuel não teve bom rendimento neste primeiro semestre de 2018. Eles estão trabalhando sem pressa e discutindo outras possibilidades.

Publicidade

Além do Grêmio, o Cruzeiro e o São Paulo também mostraram interesse na contratação de Pedro Rocha. O Tricolor está analisando bem a questão das contratações, pois vem sofrendo com inúmeros desfalques nos últimos jogos do Brasileirão. Isso não deixou o time totalmente abalado. A prova disso é que o clube está muito bem posicionado no campeonato.

Publicidade

Espera-se que, depois da Copa do Mundo na Rússia, os jogadores que estão afastados por lesões musculares estejam melhores e consigam dar o melhor de si nas próximas partidas. Enquanto isso, os torcedores aguardar as 'cenas dos próximos capítulos' com as novas contratações.

Publicidade
Publicidade