in

Jogador destaque do Flamengo está na mira do Liverpool, diz jornal inglês

O Brasil tem times que se destacam no futebol, logo os jogadores brasileiros costumam ser assediados por clubes do exterior para jogarem fora do país.

Publicidade

Recentemente, o jornal inglês, Mirror, postou na edição do último domingo que um jogador importante do Flamengo, Lucas Paquetá, tem uma forte possibilidade de contratação no Liverpool, que atualmente estava frustrado na tentativa de fechar negócio com Nabil Fékir, um jogador francês, que tem 24 anos, e joga no Lyon.

Segundo informações da mídia inglesa, o técnico Jurgen Klopp considera que o talentoso jogador brasileiro tem um potencial incrível que somará ao time

Publicidade

Sabe-se que o time Rubro-Negro começou a ativar contatos para que seja renovado o contrato de Paquetá. Destaca-se que o atual vínculo permanecerá até o ano de 2020. Com isso, o salário do jogador aumentaria, além da multa rescisória do jogador.

Publicidade

Já em Portugal, A Bola indicou Willian Arão e Trauco, que são requisitados pelo Sporting de Lisboa. Sabe-se que Arão estava sendo disputado por times como Internacional e Santos, todavia o Flamengo não deixou claro se apresenta intenção de negociar a contratação do meia.

Publicidade

Não é a primeira vez que times do exterior almejam contratar antigos ou atuais jogadores do Flamengo, pois o time de futebol brasileiro se destaca tanto nacionalmente quanto internacionalmente por estar sempre contratando ótimos jogadores.

Atualização da matéria

O meio campista do Rubro negro virou alvo dos Reds, o time inglês está disposto a pagar até 43 milhões de libras (212 milhões de reais) pelo atleta, um jornal inglês (The mirror) confirmou um suposto interesse de Jurgen Kloop na jóia do Fla. Não é hoje que Lucas Paquetá vira alvo de times europeus, a um tempo atrás o Valência da Espanha tentou tirar o jogador do Rio de Janeiro, mas não obteve sucesso.

O Liverpool tentou trazer Fekir ( meia do Lyon) para reforçar o elenco visando a próxima temporada, mas fracassou, foi aí que a jóia do Flamengo passou a ser alvo do vice campeão da Champions. A perda seria enorme para o time carioca por tudo que vem fazendo no Campeonato Brasileiro, uma perda de um meia da qualidade de Paquetá pode gerar um grande desmanche no time para o resto da temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade