in

Rodrigo Caio de volta ao São Paulo? Jogador fala sobre retorno

Rodrigo Caio viu seu mundo desmoronar quando sofreu uma lesão no pé esquerdo e precisou se afastar do São Paulo. O zagueiro de um dos maiores times do Brasil relatou o que tem passado e que tem expectativa de voltar a jogar. Em uma entrevista, neste dia 18 de junho, Rodrigo voltou a falar sobre a lesão e planos para o futuro.

Publicidade

Fora da Copa, jogador ainda tem grandes sonhos

De acordo com Rodrigo, ele ainda sonhava com a sua chamada para a Copa do Mundo da Rússia até o último dia 14 de maio, quando foi divulgada a lista de jogadores classificados para o mundial. Mas ele não desanima e acredita que possa jogar a Copa de 2022.

"Tenho esse sonho de participar de uma Copa vivo dentro de mim. Sou um atleta jovem, e esse é um dos meus principais objetivos. Uma pena não ter conseguido ir para essa Copa. Talvez a lesão tenha me prejudicado um pouco, mas fico contente por ter brigado por uma vaga até o fim. Isso demonstra que o trabalho está sendo bem feito e reconhecido", disse o jogador para um site de esportes.

Publicidade

Rodrigo mantem o sonho de ser convocado pelo técnico do próximo mundial e promete se esforçar para conseguir realizar o seu objetivo. "Espero voltar a jogar o quanto antes porque estar dentro de campo é a minha alegria. O futuro a Deus pertence, o resto a gente corre atrás com muito trabalho e dedicação", contou.

Publicidade

O jogador tem a expectativa de voltar a jogar no São Paulo daqui três meses, em agosto. Atualmente, ele é um dos esportistas mais valorizados de seu time e acabou sendo um grande desfalque para a equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade