in

Ator da Globo desempregado vai em culto e ganha vaga na Record

Rodrigo Andrade, ex-galã da TV Globo, vai voltar às telinhas na pele de um importante personagem da história da Bíblia. O artista, que era um dos atores principais de Êta Mundo Bom, exibido em 2016 pela Globo, interpretará o apóstolo Simão na Record TV. O artista assinou contratato com a concorrência ao canal da família Marinho recentemente. A novela será escrita pela autora Paula Richard.

Publicidade

Desempregado, ator encontrou oportunidade na Record após ir à igreja

De acordo com Rodrigo, o convite veio em um momento ideal para a sua vida. Com uma história emocionante, o ator falou que, por conta de sua religião, sua vida mudou.

"No final do ano passado, eu estava nos Estados Unidos e fiquei doente, de cama. Tive faringite, rinite, sinusite, dor de cabeça, passava muito mal. E não sarava, achei que tinha um cunho espiritual. Procurei um centro espírita, mas quando cheguei lá ele não existia, no endereço tinha uma igreja evangélica", disse.

Publicidade

Além disso, Rodrigo explicou que o pastor da igreja pediu que ele lesse trechos do Novo Testamento que tocaram o seu coração. "Achei interessante e logo comecei a ler os outros evangelhos. Voltei pro Brasil e estava um dia conversando com minha mulher sobre algumas passagens quando tocou o telefone com o convite da Record", disse.

Publicidade

O artista comemora e fala sobre como tem vivenciado a religião na sua vida. "É um momento da minha vida em que eu já estava buscando uma espiritualidade maior, queria desacelerar um pouco, ficar em paz comigo mesmo", esclareceu.

Publicidade

Carreira

Rodrigo Andrade tem 34 anos de idade e viveu vários personagens na televisão. Recentemente, ele tentou vaga em O Outro Lado do Paraíso, mas não conseguiu. Ele queria pegar a vaga de um cabelereiro gay, que foi dada a outro ator.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade