in

Jogador da Suíça que ‘caçou’ Neymar em campo recebe castigo de brasileiros

A seleção brasileira estreou na Copa do Mundo neste domingo (18) e empatou por 1 a 1 com a Suíça. O árbitro e o VAR (árbitro de vídeo) foram criticados em pelo menos dois lances, mas parece que o grande vilão mesmo foi o volante suíço Valon Behrami.

Publicidade

O jogador de 33 anos disputa sua quarta Copa do Mundo e foi bastante criticado após o jogo. Brasileiros que invadiram seu perfil no Instagram afirmaram que ele caçou Neymar em campo.

Uma foto postada pelo volante da Udinese, da Itália, na última quarta-feira (13), já recebeu mais de 130 mil comentários. As imagens postadas por Valon Behrami não costumam passar de dois mil comentários. “Você conseguiu ser tão odiado quanto o (Michel) Temer”, comentou um internauta. “Lixo. Não sabe jogar não? Pagou quanto para o juiz? Faz cara de deboche na tua mãe. Se mete com a favela para tu ver, parceiro”, comentou outro brasileiro, revoltado.

Publicidade

Behrami foi acusado de fazer faltas em Neymar. “Não empurra o menino Ney, não”, pediu uma brasileira. “Jogou para (tentar) matar o Neymar ou para perder?”, perguntou outro brasileiro.

Publicidade

Os brasileiros, obviamente, não perderam o bom humor e muitas postagens engraçadas foram feitas na foto postada pelo jogador da seleção suíça. “Quem não nasceu para ser chocolate suíço nunca será brigadeiro”, brincou um. O chocolate suíço é considerado um dos melhores do mundo. O brigadeiro é uma criação brasileira.

Publicidade

Tentou ser debochado logo com nós, os reis do deboche? Tenho é dó de você”, comentou um internauta. “Nazaré Tedesco da Suíça”, afirmou mais um dos milhares de brasileiros que invadiram a conta de Behrami. Nazaré Tedesco foi a vilã da novela Senhora do Destino. A personagem interpretada por Renata Sorrah virou sinônimo de pessoa má devido as maldades que fez na trama.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade