in

Segundo Sol: Valentim sofre acidente após descobrir segredo grotesco e fica em estado grave

Segundo Sol é uma novela que está com ibope alto, o sucesso está ultrapassado antigas novelas da globo. Sabe-se que segue padrão igual a de Outro Lado do Paraíso, em razão de envolver diversas polêmicas, gerando inclusive muita revolta entre os telespectadores que acompanham a trama.

Publicidade

Novos rumos na trama podem mudar a vida dos personagens, pois fatos inesperados terão forte influência sobre personagens principais e secundários.

Com o retorno da protagonista Luzia para Salvador, a novela toma uma tendência mais severa e triste, pois os filhos da cantora estão perto de descobrir quem é a mãe. Ou seja, o desfarce da personagem provavelmente não durará por muito tempo.

Publicidade

Nessa semana acontecem coisas que vão deixar o público bastante preocupado, não apenas com a protagonista, mas também com um dos filhos dela, em especial o filho mais novo: Valentim sofrerá um terrível acidente que deixará os personagens da trama bastante apreensivos.

Publicidade

Valentim sofre um acidente de carro nesta sexta-feira (22) e o fato deixa a família Falcão muito preocupada com a vida do rapaz. Destaca-se que a tragédia acontece depois do jovem brigar com Rosa no prostíbulo.

Publicidade

O personagem está muito feliz em estar namorando Rosa, todavia, a felicidade não dura muito, pois ele descobre que a namorada – que trabalha como prostituta – já manteve relações com tio dele. Mesmo assim, ele resolve ir ao local de trabalho da moça e pedir ela em casamento, mas ela rejeita a proposta e ri dele. Em seguida, ele dirige de maneira desesperada e sofre um terrível acidente que coloca a vida dele em risco.

Porém, consta que no sábado (23), a família do personagem fica aliviada ao saber que o rapaz não corre mais risco de vida e melhora sua saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade