in

Cantor passará por cirurgia de emergência para retirada de tumor no cérebro e faz apelo: ‘orem por mim’

Enfrentar uma doença grave não é nada fácil e a descoberta de um tumor no cérebro é de abalar qualquer pessoa. Infelizmente, um cantor jovem e no auge do sucesso passará por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no cérebro nesta segunda-feira (18), em São Paulo. 

Publicidade

Hidrocefalia e descoberta do tumor

A notícia de que o cantor da nova safra de funkeiros, MC Pikachu, que foi internado na semana passada depois de sentir fortes dores na cabeça, está com um tumor no cérebro, pegou seus fãs, seguidores, familiares e amigos de surpresa.

O jovem, com apenas 18 anos, foi diagnosticado com hidrocefalia na última segunda-feira (11). Cinco dias após ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de uma clínica em São Paulo, o nome do hospital não foi informado.

Publicidade

Hidrocefalia ocorre quando a quantidade do líquido cefalorraquidiano aumenta dentro do crânio, provocando uma série de sintomas que precisam de cuidado urgente. O cantor chegou a ficar entubado, mas felizmente passou bem por este procedimento.

Publicidade

 

MC Pikachu passará por cirurgia, nesta segunda-feira (18), para retirada de tumor no cérebro e pediu para que orem por ele!

Posted by Direto da Redação on Monday, June 18, 2018

 

Publicidade

Depois de deixar a UTI, o cantor veio às redes sociais avisar que deixaria o hospital em breve e agradeceu a todos pelo carinho recebido enquanto estava internado. Contudo, na noite deste domingo (17), o funkeiro precisou passar por uma ressonância magnética craniana, em que um tumor foi detectado.

Vídeo falando sobre o tumor e a cirurgia

Foi o próprio cantor que fez questão de gravar um vídeo, informando que precisaria passar por uma cirurgia para a retirada do tumor. Segundo ele, o tumor é pequeno e a intervenção cirúrgica será pequena. "Rapaziada, vou explicar aqui o que aconteceu. Fiz uma ressonância agora, deu um tumor no cérebro, um tumorzinho. Amanhã [segunda-feira] vou fazer uma cirurgia para retirar. Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Orem por mim, certo? Tamo junto, amo vocês. E logo, logo eu tô na pista de novo, quebrando tudo. É nóis. Um beijo. Obrigado".

Veja o vídeo:

 

Ainda não há informações se ele já passou pela cirurgia, os fãs estão na torcida para que tudo corra bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade